Perfeitas para dar leveza e reequilibrar a energia de ambientes e das pessoas.
As pirâmides de orgonites são peças que utilizam a física quântica para explicar o ofício a que se prestam: transmutar energias negativas em positivas e curar.
Elaborados em três camadas, uma parte orgânica (resina), outra de metal e uma terceira de cristal – que varia conforme a propriedade de cura desejada – os geradores de orgone (energia cósmica- prana, energia vital, Chi ou Ki) captam energias nocivas ou “paradas”, transformando-as em força abundante e positiva.
Atuam na proteção da poluição eletromagnética (energia que interfere na qualidade de nosso sono e humor, provocada por aparelhos eletrônicos).
Nesta pirâmide encontramos:
A Flor da Vida simboliza a unidade de tudo na criação da vida. Isso mostra que todos nós somos modelados para o mesmo projeto e é um símbolo forte dentro da geometria sagrada.
Os 7 chacras representam os principais pontos de energia do nosso corpo áurico. As cores e os símbolos dos chakras ajudam a desbloqueá-los e abri-los. A energia da vida pode então fluir livre e abundantemente, resultando em corpo e mente saudáveis e cheios de vitalidade.
As pedras de chakra nesta pirâmide são: Lápis lazuli, Ametista, Jaspe, Aventurina Verde, Quartzo Dourado, Jaspe Vermelho e Cornalina.
O ponto de quartzo cristal promove clareza e despertar espiritual.
A pirâmide também pode ser colocada no bolso das calças ou debaixo de uma almofada. Para ativar a pirâmide na sua aura, segure-a nas suas mãos por pelo menos 20 segundos.