Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias. Se passarem 14 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens não retornáveis adicionais:
- Gift cards
- Produtos ou serviços digitais
- Alguns artigos de saúde e de cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Não devolva a sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer artigo devolvido passados 14 dias do ato da entrega.
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente efetuado.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja efetuado.
Se fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato connosco em geral@almaserena.pt.
Itens à venda
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para {email address} e envie o artigo para: {physical address}.
Presentes
Se o artigo foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, irá receber um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido para si mesmo para entregar mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.
Retorno de encomendas
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: Praceta António Lopes Ribeiro Lote 15 r/c esq. 8500-818 Portimão.
Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo dos portes de envio serão deduzidos do seu reembolso.
Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si poderá variar.
Se devolver artigos mais caros, pode considerar usar um serviço de correio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em geral@almaserena.pt para questões relacionadas com reembolsos ou devoluções.